quinta-feira, 16 de agosto de 2012

“Elvis não morreu!”


No dia em que a morte do cantor faz 35 anos, conheça dez fatos estranhos, curiosos, apaixonantes, sobre o eterno rei do rock.

Elvis diz "oi!"
- O topete negro do Elvis era, na verdade, castanho-claro. Para deixar os cabelos da cor do ébano, o rei tingia os fios.

- Mr. Presley tinha um irmão gêmeo. Jesse Presley morreu logo ao nascer.

- Ao contrário dos outros astros da música, Elvis não investia muito em publicidade. O único anúncio que o cantor fez foi um comercial de rádio para uma marca de rosquinhas, em 1954.

- Com 11 anos, Elvis comprou o primeiro violão. Sua vontade era comprar uma arma, mas a mãe do, na época reizinho, o convenceu a comprar o instrumento.

- Embora fosse um exímio cantor, Elvis nunca se arriscou como compositor. Das mais de 600 músicas que ele gravou, nenhuma é de própria autoria.

- O rei tinha um animal de estimação incomum, que tinha uma mania mais incomum ainda: o chimpanzé Scatter era acostumado a olhar debaixo das saias das mulheres.

Elvis style
- Elvis adorava presentear as pessoas com carros. A incontável quantidade de automóveis que o rei distribuiu inclui Corvettes, Cadillacs e Lincolns.

- Em 1977, Elvis entrou em uma briga ao ver ladrões assaltando um posto de gasolina e agredindo o funcionário do local. O cantor, que era faixa preta em karatê, intimidou os ladrões, que fugiram ao serem confrontados por um astro mundial.

- Nos tempos de obesidade que o cantor enfrentou, Elvis chegou a consumir 94.000 calorias por dia.

- A última refeição do rei do rock foram quatro bolas de sorvete e seis biscoitos de chocolate.

R.I.P. Elvis!

P.S.: No dia do aniversário de Madonna, olha aí a homenagem que Elvis manda à cantora. Strike a pose Elvis!

"Let your body move to the music..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário